segunda-feira, 26 de abril de 2010

Célula: Milagre da Vida.



Iniciei dia 12 de Abril de 2010, no Ministério Infantil a célula:
MILAGRE DA VIDA.
Pois possuíste o meu interior; entreteceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas essas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.

Na nossa Igreja temos 2 células de crianças, uma de meninos(GERAÇÃO DE SAMUEL) com o tio Ney e o tio Antonio,e uma de meninas (MILAGRE DA VIDA)com a tia Cláudia e a tia Rosi.
Creio que foi o Senhor Jesus que colocou nos nossos corações esse projeto de evangelismo infantil.
E eu só tenho a dizer ao Senhor:
Eis-me aqui, envia-me a mim.

Nenhum comentário: