quarta-feira, 17 de março de 2010

Vitória.

A paz do Senhor Jesus.
É com muita alegria que estou escrevendo, a nossa rede de crianças acabou de acontecer
e Deus se manifestou de uma forma que eu fiquei maravilhada.
As nossas crianças foram tratadas, ensinamos á elas a importância do perdão, e na hora da oração, foi um mover de Deus tão lindo na vida delas.
Eram crianças chorando, falando em línguas, se deramando mesmo, foi tremendo, foi um momento de entrega total.
E o melhor, esse mover não ficou só na rede de Crianças não, no culto a noite, elas continuavam em um só espirito, uma só adoração, estavam ligados, prestando atenção.
Depois de tudo isso, a vontade que eu tenho de continuar trabalhando com elas, só faz crescer, é um trabalho ardour, mas é muito gratificante.
Quero dizer a todos os tios:
A Vítoria é nossa em nome de JESUS.

Nenhum comentário: